sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CINEMA

Esse sábado eu fui no cinema, e o foda de ir no cinema é quando vc já esta lá e te da aquela dor de barriga...
Mais o foda e ter dor de barriga antes de começar o filme, qnd as luzes ainda estão acesas.
Tipo e dependendo do jeito que vc anda o pessoal já sabe que vc vai cagar. ou então vão pensar que vc esta com caimbra no cú...
vc levanta, respira fundo, seca o suar da testa e chupa o cú (imitar o que seria chupar o cu, contrair a bunda). e sai andando rapidinho. tudo isso é para que ninguém saiba que vc ta indo cagar. nem mesmo sua parceira...e caso ela perg.: vc quer ir ao motel? eu falo: não eu quero ir cagar na casa do pedrinho!
Dependendo do tempo que vc demorar e se voltar sem nada nas mãos tipo pipoca, refri, o pessoal vai saber que vc foi cagar...(olha o cagão, já foi cagar).
eu ate que não demorei muito gastei tipo 5 a 10 (PAUSA) rolos de papel higiênico...Quando eu olhei pro cesto parecia que tava saindo uma mumia dela de dentro.
Uma mumia de merda!

Eu fui assistir o filme espírita nosso lar filme psicografado por Chico Xavier...vcs viram o trailler do filme aparece uma cidade flutuando, eu pensei, caralho minha mulher me trouxe pra assistir o q? a familia jetheson?
No filme conta que as pessoas que não são boas qnd morrem vão para o brau, eu perguntei a ela o que era o brau, ela disse que era um lugar humido, escuro, horrivel cheio de pessoas horriveis...em outras palavras o purgatorio! eu pensei, caralho mudaram o nome de cubatão agora? (cubatão é uma cidade poluida aqui da baixada santista)
E tem pessoas que qnd morrem o espírito delas ficam vagando aqui na terra, atormentando e assustando agente tipo a Joelma do calypso!
Qualquer dia a joelma vai aparecer e dizer: eu podia ta reencarnando,eu podia ta no colo do capeta..mas não!!! eu quero aparecer no faustão!!!
Quando eu estava assistindo o filme tinha uma velha do meu lado que tossia tanto mais tanto que na segunda parte do filme, ela já fazia parte do filme....
Eu comecei a pensar !ah então é isso...a boca dessa véia é a passagem do mundo deles p/ o nosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário